domingo, 5 de fevereiro de 2012

Vamos nos despedir!





eu sei que este blog é de zoar, mais  as vezes precisamos de falar sobre coisas triste, perdi uma coisa que era parte da minha família 14 anos,  Hana minha cadela sinto sua falta, tivemos anos juntas, tomara que um dia a gente se veja no céu, ELA ERA A COISA MAIS PRECIOSA DA MINHA VIDA,  Sentimos a dor mas não a sua ausência.

Agora eu sei como uma amiga minha se sentiu quando ela perdeu o avô,  Deus proteja esses dois seres maravilhosos!

Um comentário:

  1. Desde o início de nossas vidas temos que nos acostumar com uma parte que dela é por demais doída: a morte. No entanto, a morte não é uma tragédia. Ela é, assim como a vida, um espetáculo, só que a vida quando chega sorrimos, mas a morte ela nos faz chorar, porque leva de nós o melhor que a vida nos desperta: os nossos amores. A morte não é uma tragédia, é simplesmente a aventura seguinte à esta que estamos vivendo hoje. "Nunca esqueça que a DOR é INEVITÁVEL, mas o SOFRIMENTO é OPCIONAL." Lembre-se que eu te amo muito, na verdade, eu amo todos vocês! Grandes beijos...!

    Seja quem for que percamos, é claro que vamos sentir, porque já fazem parte de nós, de nossas vidas, de nossos caminhos, de nossas histórias...!

    ResponderExcluir